.Cultura /

Publicada em sexta-feira, 27 de dezembro

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Recanto do Noel já recebeu cerca de dez mil visitas nas festividades de fim de ano

Do dia 14 ao dia 22 de dezembro, basta uma rápida estimativa para se chegar facilmente à conclusão de que, pelo menos, dez mil visitantes já passaram pela portaria do Recanto do Noel, onde acontecem as festividades de Natal e Ano Novo, em Ribas do Rio Pardo.

Por (Foto: Charlin Castro Camilo/Assessoria)
Dias 24, 25 e 26, não houve apresentações. No dia 27, a programação recomeça com a roda de viola com diversos artistas convidados, entre eles Charles, Nego, Luiz e Irm

Por: Da Redação

Do dia 14 ao dia 22 de dezembro, basta uma rápida estimativa para se chegar facilmente à conclusão de que, pelo menos, dez mil visitantes já passaram pela portaria do Recanto do Noel, onde acontecem as festividades de Natal e Ano Novo, em Ribas do Rio Pardo.

 

Na abertura, dia 14, o violeiro Marcelo Loureiro levou cerca de duas mil pessoas na sua apresentação especial, patrocinada por cinco empresas do município. No domingo pela manhã, o Papai Noel chegou de helicóptero, patrocinado pelos Moto Clubes Caipiras do Asfalto e Feras do Pantanal, e, pelo menos, mil pessoas estiveram presentes.

 

Músico Marcelo Loureiro na abertura dia 14 de Dezembro

 

O movimento continuou na segunda-feira, com as apresentações dos estudantes da Escola Estadual Eduardo Batista Amorim e do Centro Social Brasil Criança Cidadã. Na terça-feira, a chuva fez cair o movimento, mas cerca de 200 pessoas assistiram a emocionante apresentação do Grupo do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, de Campo Grande.

 

 

Coral Canto do Sabiá da Escola JOPA

 

Banda Marcial Criança Cidadã

 

Coral Criança Cidadã

 

Coral da Escola Estadual Eduardo Batista Amorim (EBA Encanta)

 

Orquestra da Violões Criança Cidadã

 

Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza de Campo Grande (MS)

 

Na quarta-feira, dia 18, os estudantes da Escola Municipal Iracy da Silva Almeida-ISA e os artesãos da Feira do Artesanato, agitaram o Recanto do Noel. Na quinta, dia 19, a dupla Welington e Matheus. E na sexta-feira, o Grupo de Adolescentes Mensageiros do Evangelho (GAME) da Igreja Católica Romana, e a dupla Jota e Jaderson, foram muito aplaudidos.

 

Banda de Rock Reverdose

 

Academia de Dança Roberta Pavan

 

Apresentação Igreja Católica Imaculada Conceição de Ribas

 

Dupla Sertaneja Jota e Jaderson (Ribas)

Primeiro, a igreja apresentou dança e Auto de Natal, numa encenação que sensibilizou a todos Para a importância de Nossa Senhora, mãe de Jesus. Na sequência, a animação foi geral com a dupla sertaneja que mostrou canções próprias e interpretações de grandes sucessos atuais.

 

Show da Casa Própria com Alex & Yvan

 

Show da Casa Própria

No sábado, recorde de público desde o início das festividades. Mais de três mil pessoas ocuparam o espaço de eventos Ciro Abes para ver o show da Casa Própria, uma iniciativa das empresas MESI, de Ribas do Rio Pardo, e MAXIMS, de Campo Grande. Houve o lançamento de um programa habitacional com cadastro das pessoas interessadas em ter sua casa própria. A atração do evento foi a dupla sertaneja Alex e Ivan, que fez, literalmente, sair fogo de suas violas.

 

No domingo, espaço lotado também com o bailão do Raizão. Entre seus integrantes, alguns da primeira formação, motivo de maior encanto do público fiel que sempre acompanhou o grupo. Antes, houve apresentação da convidada do grupo, a cantora Patrícia Centurião, de Campo Grande.

 

Grupo Raizão

 

Para segunda-feira, a apresentação especial da cantora Gospel Roseli Dias foi transferida devido a forte chuva na hora do evento.  Ela é uma das representantes de Ribas do Rio Pardo no programa Kit de Difusão Musical, um incentivo aos artistas de Mato Grosso do Sul implantado pelo Governo do estado, através da Fundação de Cultura.

 

Dias 24, 25 e 26, não houve apresentações. No dia 27, a programação recomeça com a roda de viola com diversos artistas convidados, entre eles Charles, Nego, Luiz e Irmãos Gaivota. Para sábado, dia 28, show com o cantor João Gustavo e a dupla Victor e Vinicius. E no domingo, o encerramento da programação fica por conta das duplas Jhony Henrique e Juliano e Wilhian e Ricardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS)

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio