.Entretenimento e Música /

Publicada em terça-feira, 25 de fevereiro

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Escola de samba Catedráticos do Samba, de Campo Grande, fará abertura do "Ribas Folia 2014 "

A escola possui 7 títulos de campeã do carnaval de Campo Grande e suas cores predominantes são preto e branco, com detalhes em vermelho.

Por (Foto: G1/MS)
A escola possui 7 títulos de campeã do carnaval de Campo Grande e suas cores predominantes são preto e branco, com detalhes em vermelho.

Por: Ascom PMRRP

Quem chegar às 21 horas na praça de eventos Ciro Abes, da Avenida Nelson Lyrio, no sábado, dia 1° de março, vai ver o desfile da Escola de Samba Catedráticos do Samba, de Campo Grande. A agremiação foi convidada e confirmou presença na abertura oficial do “Ribas Folia 2014 – 70 Anos de Alegria”.

 

A Escola vai se apresentar com 15 ritmistas, seis fantasias de destaque e outras seis de alas, além do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. A Catedráticos do Samba é uma das agremiações carnavalescas mais antigas de Campo Grande. Ela existe há 45 anos, desde 1.968, mas foi oficializada em 1.974.

 

A Escola vai se apresentar com 15 ritmistas, seis fantasias de destaque e outras seis de alas, além do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira (Foto: Divulgação)

A escola possui 7 títulos de campeã do carnaval de Campo Grande e suas cores predominantes são preto e branco, com detalhes em vermelho. Seu carnavalesco é Paulo Matias de Medeiros, de São Paulo e sua presidente Marilene Pereira de Barros.

 

A escola possui 7 títulos de campeã do carnaval de Campo Grande e suas cores predominantes são preto e branco, com detalhes em vermelho. (Foto: G1/MS)

 

Elvis Pulchério, filho do fundador da Escola, Carlos Pulchério Alves (o Carlão), é um dos diretores de harmonia e antecipou ter preparado uma apresentação especial para animar os foliões que estarão na primeira Noite do Ribas Folia 2014-70 Anos de Alegria.

 

Seu carnavalesco é Paulo Matias de Medeiros, de São Paulo e sua presidente Marilene Pereira de Barros. (Foto: G1/MS)

 

 

Fonte: Ademar Cardoso - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS)

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio