Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BRIGA

Briga entre vizinhos termina em esfaqueamento em Ribas do Rio Pardo

De acordo com o médico de plantão, ele sofreu uma lesão grave vascular e muscular no braço direito, além de escoriações no pescoço e no rosto


Divulgação PC

No início da noite desta terça-feira (20/08), uma briga entre vizinhos resultou em uma tentativa de homicídio na Rua José Rodrigues Gonçalves no Bairro São Francisco em Ribas do Rio Pardo/MS. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 18h, após receberem informações de que um dos envolvidos estaria armado com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com G.D.L. tentando deixar a cena do crime, portando uma faca com marcas de sangue. Após ser abordado, ele confessou que havia esfaqueado seu vizinho de alojamento, M.V.D, após um desentendimento. A faca foi apreendida pela equipe policial.

A vítima, M.V.D, apresentava várias lesões graves no corpo, resultantes da briga. Ele foi socorrido imediatamente pela equipe policial e levado ao hospital municipal, de acordo com o médico de plantão, ele sofreu uma lesão grave vascular e muscular no braço direito, além de escoriações no pescoço e no rosto. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida em estado crítico para Campo Grande em vaga zero.

A vitima M.V.D, relatou à polícia que ele e G.D.L moram na mesma casa, mas em quartos separados. Ele informou que o outro homem costuma causar confusões quando consome bebidas alcoólicas e drogas, como ocorreu no dia da agressão. Após uma discussão motivada por questões banais, G.D.L teria se apoderado de uma faca e atacado M.V.D, que tentou se defender, mas acabou ferido no braço e na face.

G.D.L foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. A prisão foi efetuada com o uso de algemas, devido à agitação do agressor e ao risco de fuga. O autor também apresentava uma lesão nos lábios, resultado da briga com a vítima. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

Redação 90FM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!