(Imagem Ilustrativa)
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (6), em uma plantação de eucalipto no município de Ribas do Rio Pardo.
Segundo as informações, o achado ocorreu por volta das 15h, quando um homem transitava pela propriedade em uma motocicleta e percebeu a presença de urubus e restos à beira da estrada. Ao se aproximar, notou que o que parecia ser um saco preto, na verdade, era um corpo humano em decomposição.
A vítima, do sexo masculino e ainda não identificada, usava calça jeans azul amarrada com pedaço de plĂĄstico na cintura, camiseta verde e chinelos pretos com tiras brancas. O homem não possuía dentes, tinha cabelos castanhos e ralos, e altura estimada entre 1,60m e 1,65m.
O corpo estava posicionado a cerca de trĂȘs metros da estrada, logo no início de uma beca de eucalipto, com a cabeça voltada para a estrada. Até o momento, não hĂĄ informações se o corpo apresentava sinais de violĂȘncia.
Equipes da Polícia Militar e da perícia foram acionadas para o local. O caso serĂĄ investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que busca a identificação da vítima e as circunstâncias da morte.
Com informações do portal Midiamax
Fonte: Redação 90FM/Midiamax