Homem de 38 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (01/04), na BR 262, km 158 pela Polícia Rodoviária Federal, em Ribas do Rio Pardo (MS), depois que os policiais receberam a informação, que um veículo estava parado no acostamento com o pisca alerta ligado.
A equipe rapidamente foi até o local no início da madrugada. Em contato com o motorista, os documentos pessoais e do veículo foram solicitados. Após minuciosa averiguação dos documentos de identificação, os agentes da PRF descobriram que as placas atuais do carro são falsas.
Os policiais também identificaram através da possível placa original, que o veículo tem ocorrência de furto/roubo em fevereiro desse ano na cidade Itanhaém, São Paulo. Para o polícia, o homem disse que pegou o carro no dia 31 de março passado na rodoviária, em Bauru (SP), depois de comprar de primo que trabalha com compra e venda de veículos.
PRISÃO
Depois o suspeito alteração a versão do depoimento, dizendo que estava levando o veículo para venda na cidade de Juara no Mato Grosso.
Ele foi preso por receptação (é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
NotÃcias do Cerrado