Por volta das 21h de domingo, o proprietário de uma fazenda foi até o pelotão da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo informando que um dos seus funcionários teria ligado, relatando que outros dois funcionários teriam entrado em luta corporal e um dos envolvidos teria desferido facadas contra o outro.
Diante do relato, os policiais militares, juntamente com a viatura do SAMU, deslocaram até o local que fica distante 54 km distante da cidade.
Chegando ao local os policiais encontraram o autor das facadas sentado em uma varanda com alguns ferimentos em seu rosto. Indagado o que aconteceu, ele contou que estaria na área perto do alojamento, quando um outro homem o xingou e em posse de uma barra de ferro desferiu alguns golpes, acertando do lado esquerdo de sua cabeça e de seu queixo.
Diante das agressões, em sua defesa, ele pegou uma faca de serra (objeto não encontrado no local) e desferiu algumas facadas no homem, acertando um dos golpes na parte esquerda do abdômen e outra na região umbilical.
O homem esfaqueado foi atendido no local pela equipe do SAMU, apresentando estado grave, não sendo possível ouvir sua versão. Foi encontrado próximo ao local da briga, a barra de metal usada nas agressões.
Diante dos fatos o autor das facadas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para ser tomado as medidas cabíveis, enquanto o homem que recebeu os golpes de faca foi encaminhado para o hospital da cidade para cuidados médicos.
Perfil News