Caminhão em marcha ré atropela moto e mata idoso de 73 anos em Ribas

A carreta acabou passando por cima da moto com o idoso que morreu na hora prensado.

Por Rodrigo Santos em 28/04/2022 às 10:44:26

Acidente na tarde desta quarta-feira (27/04), na MS 357, estrada que liga Ribas do Rio Pardo a Camapuã e estĂĄ em obras, resultou na morte de um idoso de 73 anos, que estava em uma motocicleta.

De acordo com informações do boletim de ocorrĂȘncias, o acidentou foi na MS 357, logo depois da ponte sobre o Rio Botas, perto do perĂ­metro urbano (Ribas do Rio Pardo).

O motorista do caminhão Mercedes-Benz, que estĂĄ com carreta acoplada carregada de sementes, seguia pela estrada para fazer entrega em uma propriedade rural. Em determinado trecho em obras, ele parou e, ao engatar a marcha ré, não percebeu a moto Honda/Bros de cor vermelha, conduzida pelo idoso, identificado como José Carlos Alves Carrilho.

FATAL

A carreta acabou passando por cima da moto com o idoso que morreu na hora prensado. O SAMU foi acionado, foi rapidamente ao local, mas o homem jĂĄ tinha morrido. A PolĂ­cia Militar isolou o local e realizou os primeiros procedimentos, até a chegada da PolĂ­cia CientĂ­fica (PerĂ­cia) e a PolĂ­cia Civil. O Corpo de Bombeiros também acompanhou a operação para retirada do corpo e da moto debaixo do veĂ­culo.


O motorista do caminhão, homem de 45 anos, relatou a polĂ­cia, segundo o boletim de ocorrĂȘncias, que a estrada não estava sinalizada na hora do acidente. Disse que as sinalizações foram colocadas após o acidente. Ele saiu de Minas Gerais para entrega em Ribas.

O motorista ficou muito abalado com a situação e chorou em vĂĄrios momentos, desesperado.

A equipe da PolĂ­cia Civil, verificou que havia placas de sinalização no local, porém, estavam sem marcas de utilização e limpas. Populares informaram que as placas não estavam no local antes do acidente.

O caso foi registrado como "praticar homicĂ­dio culposo na direção de veĂ­culo automotor".

Fonte: NotĂ­cias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind