Um homem de 41 anos que estava prestando depoimento na delegacia na última quinta-feira, dia 26 de maio, sobre diversos furtos que haviam ocorrido na cidade de Ribas do Rio Pardo, teve a casa furtada. Na casa do suspeito, havia mais objetos levados por ele, inclusive talões de cheques.
Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o homem admitia na delegacia que havia feito uma série de roubos pela cidade, os investigadores foram até a residência dele para recuperar alguns objetos que lá estavam. Mas, ao chegar no local, se deparou com um rapaz de 21 anos, saindo rapidamente.
Os agentes, então, abordaram o jovem, que informou que havia ido buscar seus documentos que estavam no local, mas durante uma revista pessoal, os policiais encontraram os talões de lâminas de cheques. Questionado, o rapaz admitiu que pegou na residência que havia acabado de sair.
Em contato com homem suspeito dos furtos em série na cidade, que estava sendo ouvido na delegacia, ele disse que o jovem de 21 anos, não tinha nenhuma autorização para entrar na sua casa, muito menos para pegar os talões de cheque.
Diante dos fatos, o rapaz também acabou sendo preso em flagrante por furto.
PCMS/SIGO