Vídeo: Patrulha Rural de Ribas aprende menor que transportava drogas para o Tocantins

Os policiais militares começaram a fazer uma vistoria no veículo, sendo encontrado atrás dos forros das portas traseiras diversos "tabletes" de maconha, totalizando 15,4kg.

Por Redação 90FM/PM/Ribas em 08/06/2022 às 18:06:28

Na manhã desta quarta feira (08/06/22) uma guarnição da Patrulha Rural de Ribas do Rio Pardo efetuava patrulhamento e visita a algumas propriedades rurais às margens da estrada MS 338 sentido Ribas / Camapuã, quando por volta das 09h00min avistaram um veículo uno que ao ver a viatura policial se aproximando, efetuou manobra brusca e retornou sentido contrário na pista no intuito de fugir da abordagem.

Foi iniciado um acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando então o autor desistiu e parou o veículo, porém, tentou ainda fugir a pé em direção a uma mata, vindo a cair quando tentou transpor uma cerca de arame, momento que os policiais militares conseguiram o abordar e conter.

No momento da revista, foi encontrado no bolso do autor uma porção de maconha.

O autor disse que era para seu consumo.

Quando questionado onde residia e de quem era o veículo que estava usando, o autor C.H.L (17) entrou em contradição e apresentou extremo nervosismo.

Diante da suspeita, os policiais militares começaram a fazer uma vistoria no veículo, sendo encontrado atrás dos forros das portas traseiras diversos "tabletes" de maconha, totalizando 15,4kg.

Quando descoberto, o autor confessou que buscou a droga em Ponta Porã e havia deixado 50 tabletes da droga em outra cidade e então iria partir para sua cidade natal em Tocantins com o restante da droga que seria parte de seu pagamento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao menor, o qual foi apresentado na delegacia.


Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind