Suzano - 80 Anos Ribas

Em Ribas, homem de 45 anos é preso com arma calibre .38 na cintura

O homem recebeu voz de prisão "porte ilegal de arma de fogo de uso permitido".

Por Rodrigo Santos em 25/06/2022 às 12:10:09

Divulgação PM

Homem de 45 anos, jĂĄ identificado, foi preso na madrugada desta sexta-feira (25/06), com uma arma de fogo na cintura, depois que a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, recebeu denúncia anônima, que um cidadão portava uma arma em um bar conhecido da cidade, na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, registrado na Depol, os policiais militares foram até o local informado e, quando chegaram, avistaram um homem em uma motocicleta que estava saindo e conferiram as características descritas na denúncia.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito, que estava em uma moto Honda, modelo FAN 125, de cor vermelha. Na revista pessoal, os policiais perceberam na linha da cintura do lado direito, que o homem tinha uma arma de fogo do tipo revólver.

O homem recebeu voz de prisão "porte ilegal de arma de fogo de uso permitido". Foi encontrado com ele um revólver modelo Taurus, de cor preta, Cabo de Madeira, Calibre .38, com 6 munições ogivais não deflagradas.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: NotĂ­cias do Cerrado | com informações da PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind