Suzano - 80 Anos Ribas

Em Água Clara: Por ciúmes da esposa, rapaz de 19 anos esfaqueia homem

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Por Ricardo Ojeda em 27/06/2022 às 11:33:36

Um homem de 26 anos escapou de ser morto por um indivíduo de 19 anos após o autor ver a esposa conversando com a vítima na tarde do último sĂĄbado (25), no Núcleo Industrial Barra Mansa, em Água Clara.

A vítima relatou aos policiais que o rapaz teria pulado o muro da sua casa e lhe surpreendido com a faca em mãos. O autor lhe encurralou e desferiu um golpe de faca no braço e antebraço esquerdo e outro no lado direito do abdômen.

Ao tentar degolar a vítima com a faca, o autor foi impedido por populares que ouviram os gritos de socorro e bateram com um pedaço de pau na cabeça do mesmo, conseguindo impedir o assassinato.

Em seguida, o autor se evadiu do local. Uma ambulĂąncia socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar compareceu no local e conseguiu prender em flagrante o indivíduo, bem como foi localizada a faca na casa onde ele reside com a esposa. O rapaz declarou que viu a vítima conversando com sua esposa e por ciúmes pensou que ele teria dado em cima dela, razão pelo qual lhe motivou a cometer o crime.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providĂȘncias cabíveis.


Fonte: Perfil News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind