Nesta segunda feira, 17/10, a equipe da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão em desfavor de N. C. S., de 52 anos, suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável e violência psicológica contra a mulher. Nesta data também foram apreendidas duas facas utilizadas pelo suspeito para amedrontar as vítimas.
N. C. S. teve sua prisão temporária decretada por representação da autoridade policial no curso de inquérito que tramita na referida delegacia, tendo sido apurado que o suspeito infligia temor a sua esposa e a seus filhos, todos menores de idade, mediante ameaças constantes e agressões físicas, além de as investigações apontarem a ocorrência da prática de crime de estupro de vulnerável pelo suspeito, do qual resultou gravidez na vítima do estupro.
O Conselho Tutelar de Água Clara colaborou com as investigações, tendo em vista que as agressões físicas e verbais eram praticadas desde quando a família vivia em tal município.
Segundo apurado, o suspeito já havia praticado anteriormente estupro contra uma filha de seu primeiro casamento, crime esse praticado em Água Clara, tendo sido registrada ocorrência sobre esse fato e encaminhado o boletim para a delegacia do referido município.
O inquérito policial segue em instrução para cabal esclarecimento de todas as condutas criminosas praticadas pelo suspeito.
O repórter Pedro Claro esteve na delegacia de Policia Civil e conversou ao vivo com as Delegadas Drª Paula Araújo e Drª Thaína Borges.
PCMS/SIGO