As investigações foram iniciadas imediatamente após o recebimento da notícia dos crimes, tendo sido realizadas diversas diligências que concluíram que L. P. S. foi o autor dos referidos delitos. Através de investigação sigilosa foi obtida informação que o autor estaria foragido na região de fronteira, onde de pronto foi deslocada equipe polícia da Delegacia de Ribas do Rio Pardo contando com apoio das equipes das Delegacias de polícia de Coronel Sapucaia e Amambai.
No dia 03 de Fevereiro de 2023, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo/MS deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após representação da Autoridade Policial nos autos do Inquérito Policial que investigava crimes de homicídio consumado e tentado ocorridos no mês de dezembro de 2022 em Ribas do Rio Pardo/MS.
O inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário, para continuidade da persecução penal. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reforça seu empenho no combate dos crimes e na defesa da sociedade.
PCMS/SIGO