Um homem de 38 anos tentou matar a esposa, de 40, com golpes de facão, na manhã deste domingo (23), na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, após ela se negar a sair com ele para beber na noite deste sĂĄbado (22). Ao chegar em casa, ele encontrou seus pertences na varanda e teria tentado agredi-la com um facão.
Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, vizinhos acionaram a PolĂcia Militar após ouvirem a discussão do casal. Ao chegarem no local, o suspeito jĂĄ tinha fugido. Uma das testemunhas tentou segui-lo para ver onde ele iria se esconder, mas o homem foi para um local de mata.
A vĂtima confirmou ter sido agredida pelo marido e disse que os dois tinham discutido na noite anterior pois ele queria sair para beber e ela não quis acompanhĂĄ-lo. O suspeito saiu sozinho e retornou apenas na manhã deste domingo (23).
Ao chegar em casa, a vĂtima disse que o homem ficou "transtornado" ao encontrar seu pertences na varanda e pegou um facão, que media 33 centĂmetros, para agredi-la. Segundo ela, ele teria tentado furĂĄ-la e ela chegou a ser atingida na mão direita.
A vĂtima ainda relatou que jĂĄ tinha registrado outros boletins de ocorrĂȘncia contra o marido por fatos parecidos. Ainda segundo ela, os dois moravam na mesma casa hĂĄ sete meses. O caso foi registrado como tentativa de feminicĂdio e o suspeito ainda não foi encontrado.
Fonte: Midiamax