Polícia prende em flagrante homem que tentou estuprar criança de 9 anos de idade no Boa Vista em Ribas

O autor tentou passar as mãos nas partes íntimas da criança, a qual se assustou e correu para dentro da mercearia.

Por Redação 90FM em 22/05/2023 às 11:15:50

Na manhã desta segunda-feira (22/05/23) a PolĂ­cia Militar foi acionada através do 190 a verificar uma tentativa de estupro em uma mercearia no bairro Boa Vista.

Segundo informações, um homem, posteriormente identificado sendo F.C.L.S (49 anos) se aproximou da vĂ­tima, uma criança de 9 anos, chamando-a para sentar ao seu lado em um banco, ali na frente daquele comércio. Que ao sentar ao lado dele, o autor tentou passar as mãos nas partes Ă­ntimas da criança, a qual se assustou e correu para dentro da mercearia.

Diante dos relatos, a guarnição PM ao chegar no local conseguiu identificar o autor e efetuar sua prisão, encaminhando-o à delegacia.

Segundo a mãe da criança, a mesma teria ido até aquela mercearia para comprar pão, juntamente com sua amiga, também menor de idade.

Diante deste contexto, a PolĂ­cia Militar reforça as orientações aos pais e responsĂĄveis no sentido de evitar deixar crianças e adolescentes sozinhos nas ruas e comércios, pois, infelizmente, Ribas do Rio Pardo tem muitas pessoas de fora, sendo que uma parcela destas pessoas vem com comportamentos criminosos, razão pela qual a atenção de todos devem ser maior, no sentido de evitar cenĂĄrios facilitados aos criminosos.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da PM/MS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind