Idosa é presa após matar e esquartejar marido em Selvíria; Parte do corpo foi encontrado em mala

A mulher declarou que sempre matou porcos e sabia como 'esquartejar'

Por Midiamax em 29/05/2023 às 10:25:10

Divulgação

A mulher, de 61 anos, que matou e esquartejou o próprio marido, Antônio Ricardo Cantarin, de 64 anos, em Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande, contou que era casada com a vítima há dois anos e que era maltratada por ele, e por isso, teria planejado a sua morte.

Antônio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e tinha dificuldades de locomoção, e segundo a mulher, apesar dos cuidados, o marido, antes de sofrer o AVC não a valorizava e ameaçando e dizendo que ela o roubava. Ela falou que era maltratada por ele.

Em interrogatório, a contou que se lembrou de quando a irmã quase morreu ao ingerir veneno de rato, e por isso, resolveu dar ao marido, dizendo que era remédio. Ao anoitecer, constatou que o marido já havia morrido e ela cobriu o corpo com um lençol.

Na segunda-feira (22), a mulher disse para os vizinhos que parentes do marido haviam levado ele para tratamento em São José do Rio Preto, em .

Preocupada com o corpo que estava em sua residência e já estava cheirando mal, na terça-feira (23) pela manhã, a idosa esquartejou o marido separando o tronco, a cabeça e braços e pernas. Disse ainda que sempre matou porcos e sabia como fazer esse procedimento.

Ela então colocou plástico na cama e usou panos para conter o sangramento.

Parte do corpo foi encontrado em mala à beira de rodovia | Foto: Divulgação/PCMS

Ocultação

No dia seguinte, quarta-feira (24) como o cadáver começou a cheirar mal, a mulher colocou o tronco em uma mala preta e o restante em sacos plásticos e armazenou em um freezer.

Como não conseguia carregar a mala com o corpo, a mulher pediu ajuda de dois rapazes, dizendo que na mala havia retalhos de tecidos. Após colocar a mala dentro do , a mulher seguiu em direção à rodovia, na saída para , depois entrou em uma estrada que já conhecia e empurrou a mala da porta do carro e voltou para a cidade.

No outro dia, quinta-feira (25) a mulher não conseguiu se desfazer do restante do corpo pois o carro havia apresentado problema. Então na sexta (26) conseguiu deixar as outras partes também na saída para Três Lagoas.

No mesmo dia a polícia apareceu em sua casa. A princípio ela negou, depois de entrar em contradição, confessou que matou o marido com veneno de rato e o esquartejou. Indicou e mostrou aos policiais onde estava o restante do corpo.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind