A PolĂcia Civil por intermédio de uma ação conjunta entre as delegacias de Amambai e Ribas do Rio Pardo e a PolĂcia Militar de Ribas, prenderam na ultima sexta-feira (26) um home de 27 que havia contra ele um mandado de prisão por estupro de vulnerĂĄvel em Amambai.
Na data de 24/04 o acusado teria cometido o crime de estupro de vulnerĂĄvel. A famĂlia da vĂtima que tem problemas neurológicos procurou a Delegacia de Amambai relatando que além dos abusos cometidos no interior da residĂȘncia, o autor ainda teria ostentado para vĂtima uma espingarda calibre 12 que estaria exposta numa parede no interior do imóvel, imediatamente de posse das informações uma equipe de policiais de Amambai passou a procurar pelo autor.
A delegada responsĂĄvel pelo caso, Alana TĂssia representou pela busca e apreensão e pela prisão preventiva do acusado. DiligĂȘncias foram realizadas, porém o autor havia fugido até então para lugar desconhecido.
A continuidade das investigações foi fundamental para a localização do autor na cidade de Ribas do Rio Pardo. A ação conjunta entre as forças policiais foi de fundamental importância para a localização e prisão do autor.
Fonte: Assessoria PC-MS