Prefeitura e Junta Militar se unem para incentivar alistamento em Ribas

O pedido partiu do Ministério da Defesa, por meio do Exército Brasileiro na 9ª Região Militar

Por Assessoria de imprensa/PMRRP em 30/05/2023 às 17:51:25

Fachada da Junta de Serviço Militar em Ribas do Rio Pardo

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo se tornou – nesta segunda-feira (29) – parceira da Junta do Serviço Militar (JSM), no Município, com o objetivo de proporcionar maior publicidade para o alistamento jovens prestes a completar 18 anos. O pedido partiu o Chefe do Estado-Maior da 9ª Região Militar, Coronel Alexandre Nascimento Veiga, e recebeu apoio do Prefeito João Alfredo Danieze.

A finalidade da parceria é estimular o comparecimento, na Junta do Serviço Militar (JSM), dos jovens aptos a se alistar, ou seja, adolescentes que estão prestes a completar 18 anos e até mesmo aqueles que deveriam ter se alistado ano passado e não cumpriram com este dever. Até dia 30 de junho, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo estará reforçando esta campanha – no site oficial www.ribasdoriopardo.ms.gov.br – e também nas redes sociais, pedindo aos jovens que se alistem.

A Junta do Serviço Militar (JSM), em Ribas do Rio Pardo, fica nas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizada na rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.886. O Coronel do Exército Alexandre Nascimento Veiga até inseriu links para os jovens buscarem mais informações sobre o alistamento. Confira cada um deles logo abaixo:

http://www.9rm.eb.mil.br/index.php/alistamento

http://alistamento.eb.mil.br/

http://dsm.dgp.eb.mil.br/index.php/pt/alistamento-militar

http://www.gov.br/defesa/pt-br/assuntos/servico-militar

http://www.instagram.com/alistamento_oficial/

@alistamento_oficial

Fonte: Assessoria de imprensa/PMRRP

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind