Prefeitura de Ribas do Rio Pardo vai realizar Concurso Público em 2023

Uma Comissão de Planejamento foi instalada e na segunda quinzena de junho será anunciada a data das provas

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 31/05/2023 às 11:45:17

Sede da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo vai realizar Concurso Público no segundo semestre deste ano. Uma Comissão de Planejamento já foi instalada e iniciou as discussões sobre quantas vagas serão disponibilizadas em todas as Secretarias Municipais, com cargos nos níveis fundamental, médio e superior.

O Secretário Municipal de Gestão de Governo, Manoel dos Anjos, informou que as provas serão elaboradas pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec). Uma reunião foi realizada nesta terça-feira (30) por uma comissão composta por servidores concursados de todas as secretarias e demais órgãos da Administração Municipal.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 15 de junho, na qual serão definidas o número de vagas destinadas ao Concurso Público para as áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura (Obras), Empreendedorismo, Esporte e Turismo. "O número de vagas será definido e apresentado em junho", disse o Secretário de Municipal de Gestão de Governo, Manoel dos Anjos.

A reunião foi coordenada pelo Secretário Manoel dos Anjos e teve a participação dos servidores Filip Teixeira Silva Balbino, Gerente da Casa de Passagem, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS); Rosângela F. de Souza Collis, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Gestão de Governo (Segov); Ana Paula Nogueira, da Secretaria Municipal de Educação (SED); Marislene Cândido Ribeiro Delgado, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra); José Heleriano de Souza, do setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo e Maryane Shioda, da Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind