Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo

O autor foi preso logo após desferir facadas contra o seu enteado, atingindo-o no pescoço, na mão esquerda e na perna direita.

Por PC/MS em 01/06/2023 às 17:55:33

Divulgação/PC

Na noite da Ășltima quarta-feira, (31/05/2023), a PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo/MS, prendeu em flagrante C. D. C. S., de 41 anos de idade, por tentativa de homicĂ­dio praticada contra seu enteado A. L. F. C., de 30 anos de idade.

Durante diligĂȘncias realizadas pela equipe policial relativas ao crime de dano qualificado contra o patrimônio pĂșblico, também praticado na mesma data por C. D. C. S., os investigadores foram informados que o autor do dano tinha acabado de desferir facadas contra o seu enteado, atingindo-o no pescoço, na mão esquerda e na perna direita.

A equipe policial socorreu a vĂ­tima A. L. F. C., encaminhando-a para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, e conseguiu prender em flagrante C. D. C. S., localizando a faca utilizada no crime.

O autor dos delitos foi conduzido até a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, onde foi autuado por homicĂ­dio simples na forma tentada e por dano qualificado contra o patrimônio pĂșblico.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind