No esporte, Ribas se torna destaque no badminton, corrida ecológica e futsal

Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Júnior, comemora os resultados por diversas razões: a prática esportiva, a variedade de esportes e a vontade dos esportistas em treinar.

Por DiarioMS em 09/06/2023 às 18:32:19

Badminton, corrida ecológica e futsal são os destaques esportivos da última semana em Ribas do Rio Pardo.

A atleta de badminton Kauane Alvarenga da Silva conquistou a medalha de bronze na disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul na categoria de 14 a 17 anos.

Ela é treinada pelo professor Rodrigo Medeiros, que garante a evolução da atleta para as próximas competições.

Na corrida ecológica realizada em Campo Grande no último domingo (4), Ribas do Rio Pardo enviou três participantes: Valdeci Moquito, José Miguel e Paulo Ritz.

O atleta Vadeci Moquito ficou em 2º lugar. No futsal, a equipe rio-pardense na categoria sub-13 vai disputar- esse fim de semana – a semifinal da Copa Pelezinho de Futsal. O jogo será no sábado (10), em Sidrolândia, às 9h30.

O Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Júnior, comemora os resultados por diversas razões: a prática esportiva, a variedade de esportes e a vontade dos esportistas em treinar.

"Fazemos a logística de todas essas competições e também resolvemos toda a burocracia de documentos, além de realização de exames médicos, que é feito em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde", disse Celso Júnior.

Fonte: DiarioMS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind