Na noite desta sexta feira (30/06/23) a Polícia Militar deflagrou uma operação saturação em Ribas do Rio Pardo.
Diante de um cenário caótico, com diversas ocorrências envolvendo aglomerações nas ruas e calçadas, a Polícia Militar passou a intensificar diversas ações no sentido de coibir a desordem social, práticas ilícitas e funcionamento irregular de comércios.
Durante a semana foi realizada diversas ações preventivas com caráter educativo junto aos comércios noturnos, no sentido de esclarecer aos comerciantes seus diretos e deveres quanto a funcionamento.
Após 5 dias de ações educativas, a Polícia Militar, nesta sexta feira, passou a impor ações operacionais com caráter fiscalizatório e repressivo.
Foram realizadas diversas blitz com vistas a coibir a circulação de Veículos irregulares e ou conduzidos por pessoas não habilitadas e ainda foram desencadeadas várias ações de abordagens em locais conhecidos no meio policial por serem pontos de intenso consumo de entorpecentes, uso excessivo de bebida alcoólicas e exposição de menores em cenários impróprios.
Ao longo da operação, cerca de 350 pessoas foram abordadas, 180 Veículos entre carros e motos e diversas notificações de trânsito foram confeccionadas.
Fonte: Assessoria de imprensa/PM