Vídeo: Homens armados assaltaram loja de celulares em Ribas do Rio Pardo

Os bandidos armado quebra a vitrine com exposição de aparelhos e recolhe os telefones de vários modelos e marcas e colocam os produtos do roubo em uma bolsa.

Por Redação 90FM/Primeira Página em 03/07/2023 às 16:14:25

Divulgação/PM/Reprodução

No vídeo acima, aparecem três funcionárias dentro da loja. Duas delas estão atendendo clientes. Há também uma delas no lado de fora, com uma vassoura. De repente, um homem armado aparece rendendo a moça, mandando-a entrar.

Um dos clientes, de boné branco, levanta com uma mochila e começa a pegar os celulares das mesas. Ele também é um dos bandidos. O que entrou armado também pega o celular de um dos clientes. O comparsa de boné vai para o fundo com uma das funcionárias para roubar o estoque da loja.

Enquanto isso, o bandido armado parece mandar o comparsa pegar outros aparelhos expostos nas paredes. Tudo é guardado na mochila. Funcionárias e clientes vão para o fundo da loja e apenas os dois bandidos aparecem nas câmeras. O roubo dura um minuto. Após levar tudo o que queriam, a dupla vai embora tranquilamente.

Segundo a delegada Thaína Borges, da DP (Delegacia de Polícia) de Ribas do Rio Pardo, o roubo aconteceu por volta das 8h40 numa unidade da Vivo. Além dos aparelhos expostos da loja, do estoque e das vítimas, os bandidos levaram o celular de um cliente.

"Não sabemos se ele usava um simulacro ou arma de verdade. Eles dispensaram um dos aparelhos num matagal, e também encontramos no local luvas e outras vestimentas que eles usaram no roubo", detalha a delegada.

A dupla, ainda sem identidade revelada, segue foragida. A polícia está em buscas dos criminosos.

Qualquer informação sobre venda de aparelhos de celular ou se ver algum desses homens, ligue imediatamente para polícia no telefone 190 na militar ou no 67 3238-1138 na polícia civil.

Abaixo as imagens do sistema de câmera que registrou o momento do assalto.



Fonte: Redação 90FM/Primeira Página

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind