Casal fica preso nas ferragens após bater de frente com carreta na BR-262

O motorista do Gol confessou para a PRF que havia consumido cocaína e a menina, maconha

Por Ana Beatriz Rodrigues e Antonio Bispo em 24/07/2023 às 16:32:40

Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o resgaste das vítimas encarceradas (Foto: Antonio Bispo)

No início da tarde desta segunda-feira (24), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente envolvendo uma carreta carregada com 40 toneladas de minério e um veículo Volkswagen Gol, na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, cerca de alguns quilômetros do Autódromo Internacional de Campo Grande.

No momento do resgate, o motorista do carro, um jovem, de 23 anos, confessou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia consumido cocaína e a menina, de 21 anos, que estava com ele, havia fumado maconha horas antes do acidente.


Conforme o relato do motorista da carreta, um homem, de 36 anos, que preferiu não se identificar, o casal estava no Gol e seguia sentido a Campo Grande, e ele no sentindo contrário. O local onde ocorreu o acidente é uma subida e o condutor da carreta disse que o Gol perdeu o controle.


O motorista da carreta contou que estava subindo quando percebeu que o Gol havia perdido o controle. Segundo o condutor, primeiro o carro invadiu a pista contrária e depois o acostamento. Para tentar evitar o acidente, o motorista jogou a carreta para a lateral, momento em que o Gol foi para o mesmo lado.


Devido à pancada, o utilitário ficou com a frente completamente destruída, foi necessário o uso do desencarcerador para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. A mulher foi a primeira a ser socorrida e, conforme os bombeiros, ela está em estado gravíssimo, pois teve fraturas nas duas pernas, o homem estava politraumatizado e em estado grave.


Os dois gritavam muito durante o resgate. A pista não ficou interditada, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou no local controlando o trânsito.


Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind