José Vitor Leme e Wingson Henrique representam MS na PBR Team Series nos Estados Unidos

EUA é o palco da ação: José Vitor Leme e Wingson Henrique na PBR Team Series

Por Ricardo Eugenio em 25/07/2023 às 17:37:43

José Vitor Leme busca terceiro título na PBR Team Series nos EUA

A cidade de Cheyenne, em Wyoming, torna-se o epicentro das emoções do rodeio em touro com a segunda temporada da PBR (Professional Bull Riders: Team Series) já em andamento. Para orgulho do Mato Grosso do Sul, dois talentosos peões, José Vitor Leme e Wingson Henrique da Silva, estão prontos para representar o estado nessa competição internacional.

Nascido em Ribas do Rio Pardo, José Vitor Leme é um nome bem conhecido na PBR, trazendo consigo um histórico impressionante de vitórias, incluindo dois títulos na competição. Ele lidera o time do Austin Gamblers, e o público aguarda ansiosamente para vê-lo em ação novamente. Logo na estreia, ele enfrentará o time do Kansas City Outlaws, cujo destaque é o talentoso peão naviraiense, Wingson Henrique da Silva.

O campeonato PBR 2023 é uma prova de força e habilidade, contando com a participação de 16 peões brasileiros e dividido em oito times, disputando ao longo de dez etapas em dois dias consecutivos de confrontos. Cada competidor entra em ação em jogos mano a mano, enfrentando cinco adversários diferentes a cada dia, totalizando quatro jogos por dia de evento.

Peões de MS, José Vitor Leme e Wingson Henrique, representam o Brasil na competição de rodeio em touro nos Estados Unidos. (Foto: Arquivo)

O desafio é se manter firme no lombo dos touros por 8 segundos, segurando a corda com apenas uma das mãos, sem tocar o animal com o braço livre. Os touros são sorteados, garantindo que todos os competidores enfrentem desafios igualmente emocionantes. O espetáculo está garantido, com toda a emoção e adrenalina que o rodeio em touro proporciona.

Além de buscar o título da temporada, José Vitor Leme tem como objetivo pessoal repetir a conquista de MVP (Most Valuable Player - Jogador Mais Valioso) do ano anterior, o que agora lhe renderá um prêmio individual de US$ 100 mil. A competição é acirrada, e cada peão está disposto a dar o melhor de si para sair vitorioso.

O ápice do campeonato ocorrerá em outubro, quando os melhores times se reunirão em Las Vegas, Nevada (EUA), para a etapa que definirá o grande campeão.

O talento e a coragem dos peões brasileiros são reconhecidos mundialmente, e eles estão determinados a elevar o nome do Brasil no cenário internacional do rodeio em touro. A torcida de todo o Mato Grosso do Sul e do Brasil está com José Vitor Leme, Wingson Henrique da Silva e os demais peões que competem nessa empolgante temporada da PBR.


Fonte: Á Critica

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind