Detran-MS intensifica ações para garantir segurança viária em Ribas do Rio Pardo

As operações de fiscalização no trânsito continuarão ao longo do ano, com o propósito de tornar Ribas do Rio Pardo uma referência em investimentos e segurança para seus moradores.

Por Redação 90FM/Emmanuelly Castro, em 08/08/2023 às 09:56:59

Fiscalização de Trânsito Detran-MS

No último fim de semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) promoveu operações com o objetivo de garantir a segurança pública e viária no município de Ribas do Rio Pardo. Com abordagens minuciosas, centenas de condutores de veículos foram parados, visando coibir infrações e conscientizar os motoristas sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

A operação em Ribas do Rio Pardo ocorrereu nos dias 04 e 05 de agosto, durante as fiscalizações, todos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, revelando que 48 deles estavam dirigindo sob o efeito de álcool, configurando uma grave infração.

O chefe da Fiscalização de Trânsito do Detran-MS, Ruben Ajala, esclarece que essas ações fazem parte da segunda fase da operação Ribas Segura, que já vem ocorrendo no município. Além dos casos de embriaguez ao volante, foram flagrados 9 condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 2 veículos com características alteradas, entre outras infrações identificadas.

Ajala enfatiza que as operações de fiscalização no trânsito continuarão ao longo do ano, com o propósito de tornar Ribas do Rio Pardo uma referência em investimentos e segurança para seus moradores. A presença constante do Detran-MS nas ruas demonstra o compromisso em coibir práticas irresponsáveis no trânsito e proteger a vida de todos os cidadãos.

Com a colaboração de todos os condutores e ações efetivas como essas, é possível construir um ambiente viário mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos do município e do estado como um todo. A conscientização sobre a importância do respeito às leis de trânsito é fundamental para prevenir acidentes e preservar vidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Detran-MS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind