Parceria entre Prefeitura, Suzano e Senac traz 5 cursos de uma só vez

O cursos de preparo de bolos e tortas, salgadeiro, técnicas de unhas artísticas, maquiador e preparador de pães artesanais estão com as inscrições abertas até o dia 23 deste mês

Por Assessoria de Comunicação em 08/08/2023 às 18:05:17

A Parceria entre a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, Suzano e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) traz - de uma só vez - cinco cursos de capacitação. As inscrições para os cursos de preparo de bolos e tortas, salgadeiro, preparo de pães artesanais, técnicas de unhas artísticas e maquiador estão abertas e vão até o dia 23 deste mês. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (67) 3238-1149.

A outra forma de se inscrever é se dirigindo até o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Central, que fica localizado na rua José Coleto Garcia, nº 1.430, Centro Velho. Em todos os cursos, os requisitos para as inscrições são apenas dois: ter pelo menos 16 anos e ter cursado até o 5º ano do Ensino Fundamental, a antiga 4ª série. Todas as inscrições gratuitas e o número de vagas vai depender da quantidade de interessados.

O curso de preparo de bolos e tortas será realizado entre os dias 28 deste mês e 13 de setembro, no turno matutino, na cozinha pedagógica do CRAS. O curso de salgadeiro será realizado entre os 28 deste mês e 21 de novembro, no turno noturno, também na cozinha pedagógica do CRAS.

O curso de técnicas de unhas artísticas irá do dia 28 deste mês até 27 de setembro e será realizado na sala convencional do CRAS Central e será noturno. O curso de maquiador começa dia 26 deste mês e vai até 28 de novembro, no turno vespertino no salão de beleza do CRAS. Já o curso de preparação de pães artesanais será realizado em setembro, entre os dias 18 e 29, no turno vespertino, na cozinha pedagógica do CRAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind