Durante o atendimento de outro acidente, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou um carro destruído ao colidir em uma árvore às margens da BR-262, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (12).
Wilson Antônio de Oliveira Silva, 64 anos, foi encontrado sem vida e o motorista socorrido preso às ferragens. Wilson era corretor de imóveis e muito conhecido em Ribas do Rio Pardo pelo apelido como "Preto"
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h, o resgate foi acionado para atender o tombamento de uma carreta, entretanto, o motorista já tinha sido socorrido. A 200 metros, um veículo, aparentemente um Ford Ka, foi encontrado destruído. Wilson era o passageiro e já estava sem vida, o colega tinha sinais vitais, ambos foram retirados das ferragens com uso de equipamento.
O sobrevivente foi levado para o hospital de Água Clara com polotraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefalico).
Um terceiro acidente foi registrado próximo ao local. Uma família, inclusive com um bebê de colo, foi socorrida com escoriações no rosto após bater o Ford Fiesta na traseira de uma Chevrolet TrailBlazer. As vítimas também foram levados para o hospital da região.
Fonte: Midiamax