De Ribas: Homem morre após carro bater em árvore nas margens da BR-262

A 200 metros, um veículo, aparentemente um Ford Ka, foi encontrado destruído. Wilson era o passageiro e já estava sem vida, o colega tinha sinais vitais, ambos foram retirados das ferragens com uso de equipamento.

Por Redação 90FM | Karina Campos em 12/08/2023 às 14:28:57

Wilson era corretor de imóveis e muito conhecido em Ribas do Rio Pardo pelo apelido como "Preto"

Durante o atendimento de outro acidente, uma equipe da (Polícia Rodoviária Federal) encontrou um carro destruído ao colidir em uma árvore às margens da BR-262, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (12).

Wilson Antônio de Oliveira Silva, 64 anos, foi encontrado sem vida e o motorista socorrido preso às ferragens. Wilson era corretor de imóveis e muito conhecido em Ribas do Rio Pardo pelo apelido como "Preto"

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h, o resgate foi acionado para atender o tombamento de uma carreta, entretanto, o motorista já tinha sido socorrido. A 200 metros, um veículo, aparentemente um Ford Ka, foi encontrado destruído. Wilson era o passageiro e já estava sem vida, o colega tinha sinais vitais, ambos foram retirados das ferragens com uso de equipamento.

O sobrevivente foi levado para o hospital de Água Clara com polotraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefalico).

Veículo destruído na colisão (Divulgação, Corpo de Bombeiros)

Um terceiro acidente foi registrado próximo ao local. Uma família, inclusive com um de colo, foi socorrida com escoriações no rosto após bater o Ford Fiesta na traseira de uma Chevrolet TrailBlazer. As também foram levados para o hospital da região.

Equipe atendeu três acidentes diferentes no mesmo trecho (Divulgação, Corpo de Bombeiros)

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind