Mulher esfaqueada 8 vezes em Ribas do Rio Pardo morre na Santa Casa

Acusado utilizou duas facas para conseguir ferir a vítima, que não resistiu

Por Antonio Bispo em 08/02/2022 às 10:59:18

Mulher não resistiu e morreu quase um mês depois de ter sido atacada - Crédito: Ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews

Roseli Alves da Cruz, de 38 anos, não resistiu e morreu no último domingo (6), na Santa Casa de Campo Grande, após passar quase um mês internada devido a ferimentos de faca sofridos em Ribas do Rio Pardo, no dia 9 de janeiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima se relacionava com o acusado há cerca de dois anos. No dia do crime, o casal estava em casa junto da filha da mulher e, aparentemente, tudo estava tranquilo.

Os três tomavam cerveja no quintal da residência, mas, após algum tempo, o casal passou a discutir e xingar um ao outro.

O homem entrou em casa e, quando saiu, disse: "vou te matar". Ele carregava uma faca de 20 cm e partiu para cima da vítima. Após o primeiro golpe, a faca acabou quebrando.

O acusado retornou para dentro da residência e pegou um facão de 30 cm, voltando para o quintal e continuando a esfaqueá-la.

A filha da vítima começou a gritar por socorro e vizinhos apareceram para ajudá-la, momento que o autor fugiu do local.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, resgatando a vítima em estado grave. Devido os ferimentos, Roseli precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Entretanto, após quase um mês internada, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo nesse domingo (06).

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher como feminicídio e seguirá sob investigação da Polícia.

Fonte: TopMídiaNews

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind