Dia das Crianças em Ribas do Rio Pardo: Festividades e Ações do SAS e SESP para as Crianças

Não perca essa oportunidade de fazer parte deste dia repleto de sorrisos e felicidade para as crianças da nossa querida cidade

Por Ademir Bim em 10/10/2023 às 12:53:19

Ademir Bim

Ribas do Rio Pardo está em clima de festa neste Dia das Crianças! A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), está promovendo um dia repleto de diversão e solidariedade no Centro Social Brasil Criança Cidadã, em comemoração a esta data tão especial.

Hoje, 10 de outubro, as crianças da cidade estão sendo agraciadas com brinquedos, doces, sorvetes e lanches. No entanto, para participar dessas festividades, as crianças devem estar sendo assistidas pela Secretaria de Assistência Social do Município, terem cadastro no Cad Único, estarem cadastradas no CRAS e receberem o benefício do Bolsa Família, sendo também de famílias de baixa renda.

É necessário que os pais apresentem documentação comprovando essa situação no momento do cadastro para receber os brinquedos. Uma nota de gratidão especial vai para a empresa Vetorial Siderurgia, que patrocinou a entrega de lanches, tornando esse dia ainda mais especial para as crianças e fortalecendo o espírito de solidariedade na comunidade.

A Secretária do SAS, Jaqueline Arimura, ressalta que a entrega de brinquedos acontecerá apenas nesta quarta-feira (10), mas as alegrias continuarão com o passeio do trenzinho da Alegria pelos bairros de Ribas, hoje e amanhã.

Além disso, as festividades não param por aí! No ginásio de esportes José Miguel Sanches Vigilato, a Secretaria de Esportes e Juventude (SESP) está organizando uma série de atividades especiais para as crianças durante toda a semana.

Das 14h às 17h de hoje, quarta-feira, você encontrará uma variedade de brinquedos e atividades para proporcionar alegria e diversão para os pequenos.

Entre as atrações, estão um touro mecânico, tobogã, futebol de sabão, pula-pula, pula-pula para as crianças mais novas, jacarezinhos, gangorrinhas, basquete com tabela baixa, basquete com tabela alta, tênis de mesa, pebolim e golzinho.


Além disso, cerca de 2.000 todinhos serão distribuídos para as crianças, tornando esse Dia das Crianças ainda mais especial e delicioso.

O Secretário de Esportes, Júlio Nogueira, enfatiza que o evento é aberto a todas as crianças, convidando a todos a participarem e aproveitarem esse dia de alegria e diversão. Basta aparecer e brincar, pois toda a criançada está convidada para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo em Ribas do Rio Pardo.

Não perca essa oportunidade de fazer parte deste dia repleto de sorrisos e felicidade para as crianças da nossa querida cidade! Feliz Dia das Crianças!

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind