Oportunidade de Emprego em Ribas do Rio Pardo: CJR abre Vagas para Diversas Funções

A CJR valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho que promove o crescimento profissional e pessoal.

Por Redação 90FM em 26/10/2023 às 18:25:00

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego na região de Ribas do Rio Pardo, temos uma excelente notícia para você! A CJR Florestal Agronegocio e Transportes LTDA., uma empresa líder no mercado de prestação de serviços de colheita florestal mecanizada, está com vagas abertas em diversas áreas. Com presença consolidada em vários estados, a CJR é conhecida por seu comprometimento com a excelência e qualidade em todos os serviços que oferece.

A empresa está buscando profissionais dedicados e talentosos para preencher os seguintes cargos:

Motorista Carreteiro, Mecânico de Carreta, Mecânico de Caminhão, Operador de Grua, Eletricista e Borracharia

Se você tem experiência em uma dessas áreas ou acredita que pode contribuir para o sucesso da CJR, esta é a sua chance de fazer parte de uma equipe de sucesso. A empresa oferece benefícios atrativos, incluindo:

  • Plano de Saúde
  • Vale Alimentação
  • Prêmio Desempenho
  • Adicional Tri Trem

A CJR valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho que promove o crescimento profissional e pessoal. Se você procura uma empresa que valoriza seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento, a CJR é o lugar ideal para você.

Interessado? Então, não perca tempo!

Entre em contato com a CJR e saiba mais sobre essas oportunidades empolgantes. Você pode ligar para Ozeias pelo número (67) 9 9660-9261 ou Fábio pelo número (67) 9 9144-4800 para obter informações adicionais, esclarecer dúvidas e iniciar o processo de candidatura.

Não deixe essa oportunidade passar! A CJR está ansiosa para receber novos talentos que desejam fazer parte dessa equipe de sucesso. Agarre essa chance e faça parte de uma empresa comprometida com a qualidade e o crescimento.

Junte-se à CJR e faça parte do futuro brilhante que a empresa tem pela frente. Sua carreira e seu sucesso estão a um telefonema de distância!

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind