Suzano tem vagas abertas para coordenador(a) de Segurança Trabalho e supervisor(a) florestal em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Por Performa Comunicação em 08/11/2023 às 16:31:14

Divulgação

Para concorrer à vaga de Coordenador(a) de Segurança Trabalho é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Superior em Engenharia ou em Arquitetura e Urbanismo com especialização em Segurança do trabalho; desejável formação de Técnico Segurança do Trabalho e vivência na área florestal; ter CREA ativo; gestão de equipe e ter conhecimento nas certificações FSC e CERFLOR. As inscrições ficam abertas até o dia 8 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5670067?jobBoardSource=gupy_portal.

Há também uma vaga para Supervisor(a) PCP Florestal. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Superior Completo em Engenharia Florestal, Agronomia, Administração e áreas afins; possuir CNH categoria "B"; ter conhecimento avançado no pacote Office; possuir conhecimento em operações florestais, planejamento operacional e cadastro florestal e desejável conhecimento em Power BI, Power Query. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5814422?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Fonte: Performa Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind