90FM - FACE 01

Polícias Civil e Militar prendem irmãos por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia. A Autoridade Policial responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante representou pela decretação da prisão preventiva autuados, os quais seguem na unidade policial à disposição da Justiça.

Por Perfil News em 13/11/2023 às 11:26:27

Divulgação/PC

Em ação conjunta, as PolĂ­cias Civil e Militar prenderam em Ribas do Rio Pardo, no sĂĄbado, 11/11, dois irmãos (um homem e uma mulher), que vendiam drogas por meio de "delivery". Durante a ação, diversos tipos de entorpecentes foram apreendidos.

Foram presos em flagrante D.D.A.S., homem de 24 anos de idade, e K.D.A.S., mulher de 26 anos de idade, pelos crimes de trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico de drogas. Diversas denĂșncias anônimas foram recebidas na Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo, segundo as quais um indivĂ­duo em uma moto estaria realizando comércio de drogas no municĂ­pio mediante "delivery", entregando entorpecentes pela região do bairro Centro Velho.

Diante de tais informações, uma equipe formada por um investigador de polĂ­cia e por policiais militares empreendeu diligĂȘncias a fim de se apurar a veracidade dos relatos, ocasião em que os policiais tiveram ĂȘxito em flagrar D.D.A.S., em uma moto conforme indicavam as denĂșncias, fornecendo drogas para M.V.P.D.S., homem de 39 anos de idade.

Após a abordagem de tais indivĂ­duos, foram localizados e apreendidos os entorpecentes fornecidos por D.D.A.S. a M.V.P.D.S., bem como foi apreendida a moto utilizada para a prĂĄtica do crime de trĂĄfico de drogas.

VĂ­deo: Divulgação/PolĂ­cia Civil de Mato Grosso do Sul

Na residĂȘncia dos irmãos os policiais apreenderam maconha, cocaĂ­na e pasta base, que estavam enterradas no quintal. Foram apreendidos também dinheiro e balanças de precisão. Conforme apurado, D.D.A.S. era o responsĂĄvel pela entrega das drogas e sua irmã K.D.A.S. realizava a negociação da aquisição dos entorpecentes vendidos por eles.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polĂ­cia. A Autoridade Policial responsĂĄvel pela lavratura do auto de prisão em flagrante representou pela decretação da prisão preventiva autuados, os quais seguem na unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Perfil News

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3