Em Ribas, Marcha para Jesus terá show com Trazendo a Arca, Doze 2 e bandas locais

De acordo com a organização, a programação começa com a concentração às 15h em frente a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Por Rodrigo dos Santos em 27/11/2023 às 11:28:22

O feriado do "Dia do Evangélico" em Ribas do Rio Pardo (MS), comemorado em 30 de novembro, próxima quinta-feira, terá uma programação especial com a "Marcha para Jesus", que esse ano contará com uma super atração nacional, a Banda Trazendo a Arca, que tem 20 anos de estrada.

De acordo com Pastor Carlos Dutra da Igreja El Shaddai, o evento é organizado pela Associação de Pastores Evangélicos de Ribas do Rio Pardo em parceria com o CONSEPAMS (Conselho de Pastores de Campo Grande e Mato Grosso do Sul) e apoio do Governo do Estado e Câmara Municipal e Prefeitura de Ribas do Rio Pardo.

"No município, comemoramos a 3ª edição do evento. No Estado de MS, já estamos na 31ª. O tema deste ano destaca a luta em defesa das crianças e seus direitos, " Deixai vir a mim os pequeninos"? Mateus 19.14. A Associação de Pastores de Ribas espera um público de mais de 4 mil pessoas na Praça dos Ipês onde será o palco do evento", destaca o Pr. Carlos.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. "A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé", afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

De acordo com a organização, a programação começa com a concentração às 15h em frente a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo. Em seguida, o percurso terá passagem na Avenida Aureliano Moura Brandão, Avenida Jesuíno Álvares de Barros, Avenida Júlio Viana e termina no local do show.

Além da Banda Trazendo a Arca do Rio de Janeiro, o evento contará com a Banda Doze 2 de Campo Grande e apresentação de bandas das igrejas da cidade.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

A Marcha para Jesus está regulamentada em Ribas do Rio Pardo (MS) através da Lei Municipal Nº 1.383 de 09 de novembro de 2023, de autoria do vereador Christoffer Jamesson (PSC). O evento agora faz parte do calendário oficial do município.

O dia 30 de novembro é feriado municipal em Ribas do Rio Pardo (Dia do Evangélico), fruto da Lei 1.076/17. A data também está no calendário de eventos da cidade.




Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind