Natal Solidário da Delegacia de Ribas do Rio Pardo leva Alegria a Centenas de Crianças Carentes

Com o intuito de propagar o espírito natalino e reforçar o compromisso com a comunidade, foi realizado a entrega de mais de 600 brinquedos, proporcionando um Natal mais feliz para as crianças

Por Redação 90FM em 21/12/2023 às 18:32:45

Divulgação

Na manhã ensolarada desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, a equipe de agentes da delegacia de Policia Civil Ribas do Rio Pardo protagonizou um evento de solidariedade que encheu de esperança e alegria os corações das crianças carentes. Com o intuito de propagar o espírito natalino e reforçar o compromisso com a comunidade, foi realizado a entrega de mais de 600 brinquedos, proporcionando um Natal mais feliz para as crianças que, de outra forma, poderiam não ter acesso a esse tipo de celebração.

Os bairros contemplados nessa nobre iniciativa foram Santo André, São Joaquim, Boa Vista e Jabour, áreas que foram selecionadas estrategicamente para alcançar o maior número possível de famílias em situação de vulnerabilidade. As expressões de felicidade e gratidão estampadas nos rostos das crianças, à medida que recebiam seus presentes, eram a verdadeira recompensa para os envolvidos nessa campanha solidária.


A Delegada Drª Paula Barreto, à frente da ação junto com o Delegado Drº Felipe Braga e sua equipe, destacou a importância de estreitar os laços entre a Polícia Civil e a comunidade riopardense. "Estamos aqui não apenas para manter a ordem, mas também para sermos agentes de transformação positiva em nossa sociedade.

O Natal Solidário é um reflexo do nosso compromisso em servir e proteger, não apenas como autoridade policial, mas como cidadãos dedicados ao bem-estar de nossa comunidade", afirmou os dois.

A iniciativa contou com o apoio em Divulgação da campanha intensamente na rádio 90FM de diversos colaboradores locais, empresas e voluntários que se uniram para tornar possível a realização desse evento marcante.

A parceria entre a Polícia Civil e a comunidade demonstra a força do trabalho conjunto em prol de um objetivo comum: levar um pouco de alegria e calor humano às crianças que mais necessitam.

O sucesso do Natal Solidário da Delegacia de Policia Civil de Ribas do Rio Pardo não se mede apenas pelos brinquedos distribuídos, mas pela construção de pontes de solidariedade e pela consolidação de uma parceria constante entre as autoridades e a comunidade.

Que essa iniciativa inspire outras ações solidárias e fortaleça o compromisso de todos em criar uma sociedade mais justa e acolhedora.

Que o espírito natalino continue a brilhar nos corações de todos, e que o próximo ano traga mais oportunidades para estender a mão aos que mais precisam.





Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind