Prefeitura de Ribas do Rio Pardo Anuncia Início da Construção do Centro Integrado SESI/SENAI

iniciativa, fruto de parceria com a NXS Engenharia e a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), visa atender às demandas crescentes por desenvolvimento educacional e profissional na região.

Por Assessoria de Comunicação em 11/01/2024 às 17:04:26

Divulgação

Em um marco significativo para a educação e desenvolvimento econômico do município, o Prefeito João Alfredo anunciou oficialmente o início das obras para a construção do Centro Integrado SESI/SENAI em Ribas do Rio Pardo.

A iniciativa, fruto de parceria com a NXS Engenharia e a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), visa atender às demandas crescentes por desenvolvimento educacional e profissional na região.

O novo Centro Integrado contará com instalações especializadas e laboratórios avançados no SENAI, alinhados às necessidades profissionais emergentes da área.

O Prefeito destacou que este empreendimento não apenas representa um avanço educacional, mas também se configura como um investimento significativo para promover o desenvolvimento sustentável e gerar empregos no município.

As obras terão seu pontapé inicial na próxima semana, com a construção do alojamento para os trabalhadores envolvidos no projeto.

A fase principal, prevista para começar em meados de fevereiro, transformará a área de mais de 16 mil metros quadrados, doada pela Prefeitura Municipal ao Sistema FIEMS, em uma infraestrutura de ponta.

O Prefeito João Alfredo, acompanhado pelo Engenheiro Nargeu Oliveira da NXS Engenharia, Júlio Neto, Gerente de Engenharia da FIEMS, e Ariane Ferreira, Fiscal de Obras e Postura, visitou entusiasticamente o local, ressaltando a importância desse passo crucial em direção a um futuro educacional e econômico próspero para Ribas do Rio Pardo.

O Centro Integrado oferecerá desde educação infantil até o ensino médio no SESI, além de cursos especializados no SENAI, consolidando-se como uma peça fundamental no progresso educacional e profissional do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind