Suzano está com cinco processos seletivos abertos para suas operações em Ribas do Rio Pardo

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Por Perfoma Comunicação em 07/02/2024 às 17:59:34

Divulgação

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com cinco processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Líder P&D, pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo em Engenharia Florestal, Biologia, Agronomia ou afins; Mestrado em Melhoramento Genético será considerado um diferencial; ter conhecimento e experiência em pesquisas e experimentação de campo; é importante ter espírito de Liderança, proatividade e senso de dono; é necessário experiência na área de atuação de dois anos. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6616668?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Coordenador(a) Saúde Ocupacional, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior em Medicina; possuir especialização em Medicina do Trabalho e Título de Especialista pela ANANT (com RGE), com certificado expedido pelo Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANANT);Será necessário ter vivência previa em medicina do trabalho e programas de promoção à saúde; experiência em implementação de programas de saúde ocupacionais e de promoção à saúde em ambientes organizacionais de preferência em indústrias.; é importante possuir conhecimento em gestão de custos de saúde organizacional e assistencial, gestão em Saúde ou Qualidade de Vida; será um diferencial ter inglês avançado. As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5257845?jobBoardSource=gupy_portal.

Na área de florestal há uma oportunidade aberta para Ajudante de Viveiro, os pré-requisitos são: ter o Ensino Fundamental completo e é necessário residir em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5390537?jobBoardSource=gupy_portal.

Ainda é possível candidatar-se a uma oportunidade como Técnico(a) de Viveiro Florestal, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio ou Ensino Técnico completo em área Florestal, Agronomia ou afins; possuir experiência com atividades de rotina de viveiro florestal e controle de qualidade; é desejável conhecimentos básicos em certificações ISO 9001, 14001, OHSAS 18.001; FSC, CERFLOR e SA 8000. As inscrições ficam abertas até o dia 25 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5224415?jobBoardSource=gupy_portal.

Por fim, ainda há um processo seletivo para Assistente Operações Florestais - Viveiro. Os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo, de preferência formação técnica na área de Silvicultura/ Florestal /Mecânico/ Agrícola / Agropecuária/ Meio Ambiente; é desejável possuir CNH letra B; ter nível básico em pacote Office; e é desejável conhecimento intermediário no processo viveiro florestal. As inscrições ficam abertas até o dia 4 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6187767?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Fonte: Perfoma Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind