Homem é preso após matar cachorro a pauladas em Ribas do Rio Pardo

Suspeito de 45anos foi localizado, na terça-feira (20), em uma residência no centro da cidade; ele tentou resistir à prisão

Por SIGO/PC em 21/02/2024 às 12:14:49

Divulgação

A PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo prendeu na tarde desta terça-feira 20/02, um homem de 45 anos em flagrante delito pelo crime de maus-tratos aos animais. A prisão ocorreu em uma residĂȘncia no centro da cidade.

A Unidade policial recebeu uma informação de que um indivĂ­duo havia acabado de matar um cachorro a pauladas. Ato contĂ­nuo, uma equipe do Setor de Investigações Gerais foi diligenciar para verificar a procedĂȘncia da informação, dado momento foi localizado o autor S.C.S em um bar próximo ao Posto de SaĂșde e ao aborda-lo este ficou relutante a informar sua qualificação, mas depois de ser questionado o homem acompanhou a equipe até sua residĂȘncia e depois indicou o local desovou o corpo do cachorro, tendo confessado a prĂĄtica delituosa.

O autor utilizou um cabo de vassoura para cometer a atrocidade. Foi dada voz de prisão ao indivĂ­duo tendo sido conduzido à delegacia para providĂȘncias de praxe, em sede de delegacia o homem resistiu à prisão, tendo sido necessĂĄria a utilização do uso progressivo da força sua contenção.



Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind