Polícia Civil prende casal de traficantes em flagrante de delito em Ribas do Rio Pardo

A ação teve início após o setor de investigações gerais receber uma informação crucial indicando que uma mulher estaria praticando tráfico de drogas na região.

Por Redação 90FM/PC em 21/02/2024 às 16:45:34

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, desencadeou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um casal envolvido no trĂĄfico de drogas no bairro São Joaquim.

A ação teve início após o setor de investigações gerais receber uma informação crucial indicando que uma mulher estaria praticando trĂĄfico de drogas na região. Com base nessa informação, uma equipe composta pelos investigadores Fernando e Danilo foi designada para realizar diligĂȘncias na localidade.

Durante as investigações, os policiais avistaram um homem, identificado como J.M.F.J (34), trajando camiseta de cor cinza e short de cor branca, saindo de uma residĂȘncia. Diante da suspeita, foi dada ordem de parada ao indivíduo, que, ao ser revistado, estava de posse de uma quantia em dinheiro e uma quantidade de entorpecente.

A equipe prosseguiu com as diligĂȘncias, deslocando-se até a residĂȘncia onde J.M.F.J havia sido abordado. No local, foram encontradas mais substâncias entorpecentes, sendo pasta base de cocaína e maconha acondicionadas em uma sacola plĂĄstica pendurada na parede ao lado da cama. Além disso, foram apreendidas duas balanças de precisão e uma garrucha calibre .22, sem numeração aparente.

Durante a entrevista com a proprietĂĄria da residĂȘncia, identificada como M.R.M.L, ela confessou estar envolvida no comércio ilícito de drogas e indicou que o entorpecente apreendido pertencia a J.M.F.J.

Diante das evidĂȘncias, foi dada voz de prisão para ambos os suspeitos pelo crime de trĂĄfico de drogas, e M.R.M.L também foi autuada por posse ilegal de arma de fogo. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo para as providĂȘncias legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao trĂĄfico de drogas e na preservação da segurança da comunidade local.

Fonte: Redação 90FM/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind