Polícia Civil prende em flagrante homem que fugiu de abordagem em Ribas do Rio Pardo

O autor admitiu ter fugido porque havia rompido sua tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para as providências legais necessárias.

Por SIGO/PC em 29/02/2024 às 16:40:49

Divulgação

Na última quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, realizou uma prisão em flagrante que envolveu uma intensa perseguição e a captura de um indivíduo já conhecido pelas autoridades por diversos delitos.

A operação foi desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais, composta pelos investigadores Christoffer e Danilo, sob a liderança do delegado Felipe. A ação ocorreu nas imediações da Rua Eduardo Silva Sobrinho, próximo à Rua João Jacinto Garcia, uma área conhecida pela polícia devido ao seu histórico de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante as diligências, a equipe policial avistou um veículo da marca/modelo HYUNDAI/HB20 estacionado, no qual duas mulheres desciam com malas, apresentando comportamento suspeito. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais identificaram o condutor como J.F.E.D.S, já conhecido no meio policial por sua extensa ficha criminal.

Ao receber a ordem para sair do veículo, o suspeito não hesitou em investir contra o policial, jogando o carro na direção do agente. Para conter a ameaça iminente, o policial efetuou um disparo no pneu traseiro esquerdo do veículo. Mesmo assim, J.F.E.D.S empreendeu fuga em alta velocidade pelas vias do bairro, colocando em risco a integridade das pessoas.

Os policiais civis iniciaram imediatamente um acompanhamento tático com sinais luminosos e sirenes ativadas. Percebendo que seria alcançado, o fugitivo abandonou o veículo e tentou escapar a pé. Foi então que o investigador Danilo localizou J.F.E.D.S escondido debaixo de um veículo estacionado.

Ao ser detido, o autor admitiu ter fugido porque havia rompido sua tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para as providências legais necessárias. O delegado Felipe ressaltou a importância da ação rápida e eficiente da equipe, destacando que a prisão contribuirá para a manutenção da segurança na região.

O suspeito agora enfrentará acusações relacionadas à sua fuga e aos delitos anteriores, sendo submetido ao devido processo legal. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e a investigação de atividades criminosas, demonstrando que a impunidade não terá espaço.

Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind