Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional ao tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

O adolescente estava em posse de 93 "paradinhas" de pasta base, além de uma quantia em dinheiro em espécie.

Por SIGO/PC em 05/03/2024 às 16:53:55

Divulgação PC

Nesta terça-feira, 05/03, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro São Joaquim, evidenciando o comprometimento das autoridades locais no combate à criminalidade.

A intervenção policial foi conduzida pela equipe do setor de investigações gerais, que após intensas diligências, logrou êxito em capturar o jovem infrator. O adolescente já era conhecido das autoridades como traficante de drogas na região, o que motivou a intensificação das investigações.

No momento da apreensão, o adolescente estava em posse de 93 "paradinhas" de pasta base, além de uma quantia em dinheiro em espécie. A operação foi realizada de forma eficaz, garantindo a segurança dos envolvidos e a apreensão do material ilícito.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia local, onde todo o procedimento legal foi realizado na presença da pessoa responsável, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Diante da gravidade do ato infracional, a autoridade policial representou pela internação do adolescente, que permanece à disposição da justiça.

A ação da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades locais em manter a ordem e a segurança na comunidade, destacando a importância do trabalho investigativo para coibir práticas criminosas. A sociedade ribas-riopardense pode confiar no empenho das forças de segurança para garantir um ambiente mais seguro e livre de atividades ilícitas.

Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind