Vídeo: Polícia Militar Apreende Armas e Drogas em Ribas do Rio Pardo

Os suspeitos portavam uma considerável quantidade de substâncias ilícitas, incluindo 4 tabletes e 3 trouxinhas de maconha, totalizando 3,476kg, 13 porções de cocaína somando 385g, e 13 porções de crack pesando 44g.

Por Assessoria de Comunicação/PM em 13/03/2024 às 09:38:36

Divulgação PM

Ribas do Rio Pardo – Na tarde desta terça-feira (12), uma operação da PolĂ­cia Militar da 13ÂȘ Companhia Independente de PolĂ­cia Militar (CIPM) resultou na prisão de dois casais envolvidos no trĂĄfico de drogas no municĂ­pio.

Durante rondas pela cidade, uma guarnição da PM logrou ĂȘxito em identificar e deter os suspeitos, encontrando uma significativa quantidade de entorpecentes em posse do grupo. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo de calibres distintos, ampliando a gravidade da ocorrĂȘncia.

Entre as apreensões, destacam-se um revólver calibre 38mm, da marca Thompson, municiado com 6 projéteis intactos, e uma pistola calibre 765mm, marca Taurus PT 57 S, acompanhada por um carregador contendo 12 munições de calibre 32mm, todas igualmente intactas.

Os suspeitos portavam uma considerĂĄvel quantidade de substâncias ilĂ­citas, incluindo 4 tabletes e 3 trouxinhas de maconha, totalizando 3,476kg, 13 porções de cocaĂ­na somando 385g, e 13 porções de crack pesando 44g.

A ação policial foi efetiva, resultando na prisão dos envolvidos e na retirada de armas e drogas das ruas de Ribas do Rio Pardo. A PolĂ­cia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a repressão firme contra o trĂĄfico de entorpecentes na região. Os detidos foram encaminhados à delegacia local, onde serão adotadas as medidas cabĂ­veis.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind