Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo realiza operação e detém suspeitos por tráfico de drogas

A ação da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas na região

Por Redação 90FM/PM em 01/04/2024 às 16:17:53

Divulgação PM

Na manhã de sábado, dia 30 de março de 2024, a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pertencente ao 2º Comando de Policiamento de Ãrea (CPA-2), em Ribas do Rio Pardo, realizou uma ação que resultou na detenção de dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência, teve início por volta das 09h50, na Rua Conceição Garcia Taveira, s/n, mais precisamente no Alojamento, onde os suspeitos foram localizados.

Os indivíduos envolvidos foram identificados como A.S.F.M e M. M.V.R. ambos detidos no local da ação policial.

Durante a revista, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de entorpecentes, dentre os quais se destacam:

- 118 gramas de maconha;

- 3 aparelhos celulares;

- Uma balança de precisão;

- Uma retífica reta;

- Tubing para solda.

Além dos objetos, foi também identificado um prejuízo estimado em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para a organização criminosa.

Os suspeitos foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis, sendo enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e posse de material ilícito.

A ação da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas na região, garantindo a segurança e a tranquilidade da população local.

Fonte: Redação 90FM/PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind