Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de Drogas em Ribas do Rio Pardo

A ação policial resultou em um prejuízo estimado em R$ 1.950,00 reais para o crime organizado, evidenciando o impacto positivo das ações de combate ao tráfico na comunidade.

Por Redação 90FM/PM em 03/05/2024 às 17:26:07

Divulgação PM

No último dia 03 de maio de 2024, a 13ÂȘ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pertencente ao 2Âș Comando de Policiamento de Área (CPA-2), com sede em Ribas do Rio Pardo, realizou uma operação bem-sucedida contra o trĂĄfico de drogas na região.

Por volta das 11:00, a equipe policial, sob o comando do Cabo PM Vianna e com o apoio dos soldados PM Adolfo e 3Âș Sargento Alessandra, recebeu informações sobre atividades suspeitas na residĂȘncia localizada na rua Fausta de Oliveira Rodrigues.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram D.R.B, suspeita de envolvimento com o trĂĄfico de drogas na região. Após busca minuciosa no interior da residĂȘncia, foram apreendidas 27 trouxinhas de pasta base de cocaína, totalizando 24,8g da substância ilícita.

Além da apreensão do entorpecente, a ação policial resultou em um prejuízo estimado em R$ 1.950,00 reais para o crime organizado, evidenciando o impacto positivo das ações de combate ao trĂĄfico na comunidade.

D.R.B. foi detida e encaminhada à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e continua empenhada em combater de forma incisiva o trĂĄfico de drogas, garantindo a tranquilidade e a ordem em Ribas do Rio Pardo.


Fonte: 13°CIPM/CPA-2/SEDE/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind