DOF Recupera Veículos Furtados em Ações Conjuntas nas Regiões de Maracaju e Ribas do Rio Pardo

O DOF foi acionado através do Disque Denúncia da unidade para verificar a situação de um veículo, na MS-340 área rural de Ribas do Rio Pardo

Por DOF Polícia Militar em 20/05/2024 às 17:05:20

Foto: DOF Polícia Militar

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram neste final de semana uma moto furtada em Campo Grande e uma camioneta roubada em Maring√° (PR). As ações aconteceram nos municípios de Maracaju e Ribas do Rio Pardo, respectivamente.

Na primeira ação, o DOF foi acionado através do Disque Denúncia da unidade para verificar a situação de um veículo, na MS-340 √°rea rural de Ribas do Rio Pardo. Em dilig√™ncias os policiais localizaram o automóvel, que estava capotado às margens da rodovia.

Em checagem aos agregados foi constatado que a camioneta havia sido roubada no ano passado em Maring√° (PR). Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado. O automóvel foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

J√° no município de Maracaju o DOF recuperou uma moto furtada na última quarta-feira (15) em Campo Grande. A moto era conduzida por uma mulher de 23 anos, pela MS-162. Em entrevista, a condutora alegou que havia comprado o veículo de um desconhecido em Sidrolândia. A moto e a suspeita foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação √Āgata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, ser√° mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Fonte: Perfil News/DOF Polícia Militar

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Coment√°rios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind