Em Ribas, trio é encaminhado à Delegacia após tentativa de furto de fios de cobre

54 kg de fios de cobre foram encontrados dentro de um veículo que presta serviços no projeto Cerrado.

Por Redação 90FM em 20/05/2024 às 18:13:48

Imagem ilustrativa

No último sĂĄbado (18), trĂȘs homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo por tentativa de furto de fios de cobre. A ação foi interceptada após um dos suspeitos ser flagrado com aproximadamente 54 kg de fio de cobre dentro de um veículo que presta serviços para obras de uma fabrica de celulose.

O suspeito foi abordado enquanto deixava a obra, e o material foi encontrado no porta-malas do carro. A polícia identificou que o homem se dirigia para a residĂȘncia onde moram outros dois rapazes. Na casa, foram encontrados mais 4,4 kg de fio de cobre, parte dele jĂĄ desencapado e pronto para venda.

Além dos dois homens encontrados na residĂȘncia, um terceiro indivíduo, responsĂĄvel pelo veículo utilizado na tentativa de furto e pertencente a uma empresa prestadora de serviços terceirizados, também foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Diante da situação, foi registrado um boletim de ocorrĂȘncia por furto, e a polícia iniciou a investigação para apurar os fatos e determinar a extensão do envolvimento dos suspeitos. As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso e prevenir novos incidentes semelhantes na obra.


Fonte: Redação 90FM/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind