Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo-MS

O adolescente já era conhecido no meio policial por suas atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes

Por Redação 90FM/PC em 11/06/2024 às 11:56:52

Divulgação PC

Na tarde desta segunda-feira, 10/06, a Pol√≠cia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS realizou uma operação que resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos por ato infracional an√°logo ao crime de tr√°fico de drogas. A ação ocorreu no bairro São Sebastião.

Segundo informações fornecidas pela equipe do setor de investigações gerais, o adolescente j√° era conhecido no meio policial por suas atividades relacionadas ao tr√°fico de entorpecentes. Através de dilig√™ncias investigativas, os agentes conseguiram localiz√°-lo e apreend√™-lo em flagrante em uma resid√™ncia.

Durante a operação, foram encontradas diversas porções de maconha e pasta base de coca√≠na em posse do menor infrator, além de uma quantia em dinheiro em espécie e quatro maquininhas de cartão que eram utilizadas na comercialização dos entorpecentes.

Conforme previsto pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o adolescente foi conduzido à Delegacia, acompanhado de sua respons√°vel legal, para a realização dos procedimentos legais. A autoridade policial representou pela internação do menor, que permanece à disposição da justiça para as devidas medidas cab√≠veis.


Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Coment√°rios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind