90FM - FACE 01

Homem furta celular de senhor, tenta fugir da polícia, mas acaba preso em Ribas do Rio Pardo

Ele entrou em sua residência, mas acabou detido pelos policiais nos fundos do quintal, onde reagiu a prisão, sendo necessário o uso de força progressiva.

Por Portal Água Clara MS em 25/06/2024 às 11:19:05

Um homem foi preso no último domingo (23), por volta de 22h30, após furtar um celular e tentar fugir da Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo.

A PM realizava policiamento na cidade quando se deparou com um senhor declarando que havia sido roubado por um indivíduo que estava com a camiseta do Flamengo e que o mesmo teria subtraído seu celular da marca Samsung de capa vermelha.

Os policiais realizaram rondas para localizar o autor quando visualizaram um homem com as mesmas características repassadas pela vítima. Ele estava com a camiseta do time e segurando um celular com capa vermelha.

Ao realizar abordagem com sinais luminosos e sonoros, o indivíduo empreendeu fuga por quase duas quadras no Bairro Alvorada. Ele entrou em sua residĂȘncia, mas acabou detido pelos policiais nos fundos do quintal, onde reagiu a prisão, sendo necessĂĄrio o uso de força progressiva.

O celular foi recuperado e o homem preso.

Fonte: Portal Água Clara MS

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3