Na Ășltima sexta-feira (25), no Bairro Parque Estoril, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da PolĂcia Civil prendeu em flagrante G. de J. C. (33), suspeito de praticar o crime de estupro tentado.
Segundo informações inseridas na ocorrĂȘncia, o suspeito teria adentrado na residĂȘncia da vizinha, de 18 anos de idade, pulando a janela da cozinha, e ido direto para um dos quartos do imóvel.
Ato contĂnuo, por volta de 2h da madrugada, a vĂtima foi acordada com algo tocando seus pés e pernas, momento em que abriu os olhos e percebeu o homem com a boca próxima aos seus pés parecendo que estava cheirando ou pronto para beijĂĄ-los.
O homem, vestido de cueca "samba canção", estava subindo em direção à sua cintura, quando a ofendida, imediatamente, puxou seus pés e pernas para junto de si e, com medo, se encolheu na parte da cabeceira da cama.
O suspeito fez um sinal com o dedo na boca para que a jovem não gritasse, quando neste momento ela pediu para que ele não a machucasse, pois ficou com medo e pensou que ele poderia estar armado.
O homem, em certo momento, levantou as mãos provavelmente para segurĂĄ-la, ocasião em que a vĂtima segurou seus dois pulsos e o empurrou para o lado do pé da cama, conseguindo se desvencilhar e correr para o quarto de seu tio, enquanto nessa hora o suspeito empreendeu fuga, pulando a janela da cozinha.
Diante desses fatos, a vĂtima acionou a PolĂcia Civil.
O S.I.G., representado por um Investigador de PolĂcia JudiciĂĄria, efetuou diversas diligĂȘncias e intensas investigações, conseguindo a captura imediata do suspeito, que estava escondido em um quartinho próximo ao imóvel da vĂtima.
Ele foi surpreendido com a mesma "samba canção" vestida no calor dos acontecimentos.
O suspeito confessou ter adentrado na residĂȘncia da vĂtima e ido até seu quarto, sendo que, quando a jovem acordou, ele saiu correndo do local.
Porém, não se recorda muito bem do que ocorreu naquele momento, pois estava muito bĂȘbado e sob o efeito de entorpecentes.
Por fim, o homem de 33 anos recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de estupro na forma tentada, e estĂĄ à disposição da Justiça.
Fonte: PCMS/SIGO