Empresário Andrei Luiz da Silva, que revolucionou a cidade com seus cursos e treinamentos com drones, agora expande negócio com venda, pós-venda e manutenção de equipamentos
Ribas do Rio Pardo acaba se tornar uma cidade mais atualizada em tecnologia de drones em Mato Grosso do Sul. Essa conquista agora está visível a todos os moradores do município, com a inauguração da loja All Drones Store, neste sábado (30). O evento contou com a presença do vice-prefeito eleito Paulinho da Tabacaria e do diretor da Associação dos Produtores de Florestas de MS (Reflore-MS), Moacir Reis, além de dezenas de comerciantes da cidade e familiares.
Para o empresário Andrei Luiz da Silva, que trabalha com drones há 8 anos, a chegada da loja à cidade coloca o município na primeira prateleira em termos de agrotecnologia – ou seja, da tecnologia voltada para negócios do setor agrícola. "Tem gente que pensava que Ribas era só pecuária bovina. Tem gente que pensa ser hoje apenas mais um município florestal. Ribas do Rio Pardo é muito mais na zona rural, com pecuária bovina, silvicultura (plantio de florestas), soja, milho, uma série de verduras e legumes, além da chegada da fruticultura, por meio da citricultura da laranja", detalhou Andrei Luiz – popularmente conhecido com Andrei All Drone.
Os negócios nas áreas de pulverização e imagens aéreas continuam. A chegada da loja All Drones Store, que é uma autorizada da marca DJI – empresa de origem chinesa – e se tornou a maior fabricante de drones do mundo, literalmente fará com que a visão dos negócios se expanda. "Com as melhores imagens feitas com equipamentos de primeira qualidade, a agricultura e a pecuária não têm como não crescer. Quem não quer ter as melhores ferramentas? E quem não quer ser treinado? Quem não quer fazer a manutenção dos seus drones? E tudo isso em um único lugar", explicou Andrei All Drone.
A nova loja está localizada na avenida Jesuíno Álvares de Barros, nº 1.304, ao lado da Tabacaria do Paulinho. O empresário destacou que os trabalhos com drones não se restringem à zona rural. Ele frisou que tem sido procurado pelo poder público, por empresas de segurança, por empresas da área de educação (escolas e faculdades privadas), além pessoas que lidam com de eventos e shows. "É um amplo universo e estou apernas executando o que o Senhor Deus me revelou em um sonho", disse o empresário, que não esconde sua fé em Cristo.
Fonte: Assessoria